Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2024 11:46 PM
em 08-06-2024 01:15 AM
Olá, @Lucas2023,
Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 13-06-2024 02:09 AM
em 13-06-2024 11:00 AM
Olá @Lucas2023,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone