cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

mau funcionamento dos serviços

camilalsmduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que colocaram a nova box que os serviços falham, televisão super lenta, demora a processar em coisas básicas como mudar de canal, por vezes bloqueia uns segundos e logo a seguir é super abrupta, respondendo às mudanças de forma irregular. Por vezes, andar para trás na programação ou aceder às gravações dá erro. A internet por vezes, também é instável, desliga-se sozinha e com sinal fraco. Já reportei várias vezes a situação, tendo agora que expor.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camilalsmduarte 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema os registos que temos das dificuldades relatadas.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone