Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Activar eSIM - Novo Cliente... 800 919 840 não consegue... como conseguir entao?

Highlighted
Novo Utilizador

Olá!

No vossos site, mais concretamente https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes

pedi um cartão eSIM para novo cliente uma vez que não sou cliente ainda. demorou quase 2 semanas a receber o cartão, mas entretanto lá recebi com a indicação: "após a receção ligue gratuitamente 800 919 840 para ativar o tarifário Vodafone pretendido"...  este caetão não tem numero de telefone nem nada, apenas um codigo QR e o PIN/PUK... ora acontece que ligando esse numero gratuti vai parar ao telemarketing que ao que parece nada podem fazer... pedem para ligar para o apoio a cliente 16912... ora eu não sou cliente e ainda por cima não é um numero gratuito para poder falar com algum assistente... ora como faço? A vodafone não quer mais clientes é isso? Não esperava tanta confusão... se calhar é mesmo má ideia vir para a rede vodafone.... aguardo resposta pois quero acreditar que foi um lapso circunstancial....

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @fernandinho,

 

Por mensagem privada, indique-nos o ICCID e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Liguei para a linha para ativar i esim com novo no. no Domingo e até agora ainda nada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @H1bert,


A ativação apenas está disponível através do IVR 800 919 840 ou numa destas lojas.

Não conseguindo pelo número pedimos que visite uma das nossas lojas.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já efetuei o contacto na passada segunda. É normal demorar tanto tempo a ativação ?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais