Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2020 09:55 PM
Olá!
No vossos site, mais concretamente https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes
pedi um cartão eSIM para novo cliente uma vez que não sou cliente ainda. demorou quase 2 semanas a receber o cartão, mas entretanto lá recebi com a indicação: "após a receção ligue gratuitamente 800 919 840 para ativar o tarifário Vodafone pretendido"... este caetão não tem numero de telefone nem nada, apenas um codigo QR e o PIN/PUK... ora acontece que ligando esse numero gratuti vai parar ao telemarketing que ao que parece nada podem fazer... pedem para ligar para o apoio a cliente 16912... ora eu não sou cliente e ainda por cima não é um numero gratuito para poder falar com algum assistente... ora como faço? A vodafone não quer mais clientes é isso? Não esperava tanta confusão... se calhar é mesmo má ideia vir para a rede vodafone.... aguardo resposta pois quero acreditar que foi um lapso circunstancial....
em 11-08-2020 10:55 PM
Olá @fernandinho,
Por mensagem privada, indique-nos o ICCID e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-08-2020 11:03 PM
@Anónimo Obrigado, ja enviei mp
Obrigado
em 09-09-2020 08:44 PM
em 09-09-2020 10:04 PM
em 09-09-2020 10:42 PM
em 10-09-2020 01:02 AM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-11-2020 11:15 AM
Bom dia,
Tenho o mesmo problema que este utilizador. Mandam o eSIM sem número e depois estão sempre a pedir um número, já liguei para os contactos todos, colocam-me a saltar de departamento em departamento e ando há um mês para activar o raio de um cartão!!!
Aqui vair ser a minha última oportunidade para a Vodafone, se não resolverem vou pedir um eSIM de outra operadora.
Obrigado
em 04-11-2020 12:18 PM
Olá @tmteixeira,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-01-2021 02:07 PM
Estou com o mesmo problema...