Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anexar novo cartão ao pack já existente

Boa tarde. Tenho 1 pack (tv+net+voz+telemovel) e pretendo adicionar outro cartão/telemovel ao mesmo. Onde devo ligar para que me orçamentem isso? Já tentei aqueles numeros 169xx, Tobi, etc... mas não se consegue nada. Pretendo falar com alguem. Ou se...

macrotavares por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Remover número de plano

Boa noite,O meu contacto está associado a um plano no qual constam 2 números de telemóvel + NET + voz fixa + TV.O plano não está em meu nome, contudo possuo documento assinado pelo titular a autorizar a transmissão daquele número para o meu NIF.Na 2a...

Dani_Soares81 por Novo Utilizador
  • 1832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shakeit

Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.

flasu por Super Visitante
  • 1140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra caido

Boa tarde, Onde posso encontrar uma linha de apoio ou formulário para comunicar avarias da rede de fibra. Não encontro onde o fazer! Obrigado 

Famo por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou em Espanha sem rede e dados

Logo que passei a fronteira o telemóvel deixou de apanhar rede. Quando faço manualmente, por exemplo, Vodafone ES tenho uma indicação que é proibido... já desliguei e liguei. Tenho saldo e as opções de roming correctamente ativadas. Tem de ser um err...

JoãoC1 por Novo Utilizador
  • 7792 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Não foi recebido o Voucher 100€

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...

Gon1 por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de titularidade

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

nilzaotilia por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Boa noitePreciso recuperar pin do tlm e não tenho app my vodafone. Podem ajudar ? Obrigada

Carladias1 por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM físico!? Não dava para complicar mais!?

Trocar para eSIM a concorrência uma pessoa liga, eles enviam um e-mail com o código, é só configurar no telemóvel e já está! Na Vodafone: uma pessoa liga, mandam uma pessoa ir a loja online, preencher formulário para encomendar um cartão que é um ped...

andremafonso por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos