Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atraso de pagamento de faturas

Boa tarde. Tenho ofertas de Natal para levantar e não consigo porque diz para regularizar as faturas em atraso, ou para efetuar carregamento. Quando me fizeram i débito semanal e eu carreguei 10€ e mesmo assim não dá. Tento falar com assistente e não...

SusanaLopes por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de ativação vencida

Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022? Obrigado

lfranciga por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartão Inativo

Boa noite. Tenho o meu cartão inativo e queria voltar a ativá-lo (já passaram os 90 dias). Com os melhores cumprimentos.

Chamadas de apoio/ajuda pagas - TV(volume) . APP

Estou absolutamente estupefacto!Sou cliente Vodafone há 4 dias apenas, precisei de umas ajudas, e continuo a precisar, pois tenho diversos canais onde o botão de volume não faz nada, nem aumenta, nem diminui o volume, quando venho a saber que os núme...

BMF85 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Rede + Wi Fi Pior do que insuficiente

Boa tarde,Infelizmente após contacto telefónico meses atrás a reposta a situação, estou completamente esquecido e abandonado acerca disso. O facto é que paga se o serviço TV + NET + VOZ, mas a "NET" NÃO CONSEGUE SE AGUENTAR 20 MINUTOS SEGUIDOS DISPON...

Faturaçao Constamente errada

Exmos.Senhores , Aderi a vodafone no passado dia 10 de setembro e pela 4º vez consecutiva as faturas vem comvalores erradas. e frustante andar sempre todos os meses a pedir para retificarem as faturas quando o contrato assinado pelas partes tem um va...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1053 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de débito direro

Bom diaAtivei o débito direto em 2 contas, através da minha homepage em My Vodafone.Aparentemente o serviço de débito direto está a funcionar. Apesar disso recebi 2 cartas com formulários para preencher e envelopes RSF para devolução dos formulários ...

macau5m por Contribuinte
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos