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Solução

Adesão débito direto

luisaornelas
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a tentar aderir ao débito direto através do MyVodafone e por alguma razão diz que não é possível satisfazer o pedido de momento.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisaornelas

 

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos envie o NIB/IBAN e nome da instituição bancária através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, tenho o mesmo problema. Apesar de já ter tentado várias vezes e em alturas diferentes não é possível ativar o débito direto na conta de TV Net e Voz. A mensagem de erro é sempre igual: "Informação Lamentamos mas neste momento não é possível satisfazer o seu pedido."

Olá @Ana_F,

 

Pedimos que proceda com o indicado no tópico anterior, para que possamos ajudar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone