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Solução

Alteração de Morada

CarinaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com a vodafone.

Infelismente não esta facil resolver o problema entrei em contato para o apoio ao cliente da vodafone para informar que pretendia fazer uma alteração  de morada do meu serviço tv net voz pois vivo numa casa de renda e o meu senhorio necessita desta e tenho que sair ate fim de fevereiro.

Foi me informado que na nova morada não existe serviço da fibra da qual a vodafone não conseguia garantir o serviço nesta então preguntei qual a soluçao foi me indicado que tinha que pagar a penalização no valor de 360e pois ainda tenho 17 meses de fedilização do qual nunca assinei contrato nenhum com a vodafone sendo feito tudo por telefone.

Não me resolveram mais nada dirigime a uma loja da vodafone onde fizeram o pedido para me voltarem a ligar, ligando estes a solução que me foi sogerida foi que fica se com um serviço red no valor de 25e por mes no telemovel tendo eu o mesmo serviço noutra operadora por metade do valor recusei de emidiato.

Agora questione não sou eu que quero ressindir i contrato mas sim a vodafone que não me consegue oferecer o serviço na morada nova sendo eu mae solteira tendo as minhas contas mais que contadas como posso aceitar uma situação destas e mais onde esta o codigo civil que diz na lei que quando ha alteração de morada e a empresa não consegue prestar o serviço e premitido ressindir contrato sem qualquer problema para ambas as partes.

atenciosamente carina santos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarinaSantos,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim isso td ja me foi explicado agora questiono eu a vodafone se eu não sou proprietária da moradia se o dono da casa precisa desta vai a vodafone fazer um acordo com o senhorio pagar me a renda para eu poder comprir os 17 meses que faltam de contrato. Eu sou mae solteira sustento a minha filha sozinha com o ordenado minimo vou ser penalizada pagar 360e para a vodafone ficar bem onde está o artigo n 437 do código civil que se o cliente mudar de morada e a vodafone não conseguir comprir o serviço da nova morada existe a possibilidade de restrição deste sem qualquer problema coisa que a vodafone não esta a facilitar. Já fiz uma reclamação para a deco, no portal das reclamações assim como irei fazer reclamaçao na anacom se necessário irei a uma advogada para resolver a situação pois eu não tenho que pagar nada eu nunca disse que não queria o serviço eu não consigo supertar uma despesa da qual vocês me exigem e vocês não me conseguem garantir o serviço na nova morada afinal ficamos em que?

Olá @CarinaSantos,

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone