em 24-01-2020 12:53 PM
Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com a vodafone.
Infelismente não esta facil resolver o problema entrei em contato para o apoio ao cliente da vodafone para informar que pretendia fazer uma alteração de morada do meu serviço tv net voz pois vivo numa casa de renda e o meu senhorio necessita desta e tenho que sair ate fim de fevereiro.
Foi me informado que na nova morada não existe serviço da fibra da qual a vodafone não conseguia garantir o serviço nesta então preguntei qual a soluçao foi me indicado que tinha que pagar a penalização no valor de 360e pois ainda tenho 17 meses de fedilização do qual nunca assinei contrato nenhum com a vodafone sendo feito tudo por telefone.
Não me resolveram mais nada dirigime a uma loja da vodafone onde fizeram o pedido para me voltarem a ligar, ligando estes a solução que me foi sogerida foi que fica se com um serviço red no valor de 25e por mes no telemovel tendo eu o mesmo serviço noutra operadora por metade do valor recusei de emidiato.
Agora questione não sou eu que quero ressindir i contrato mas sim a vodafone que não me consegue oferecer o serviço na morada nova sendo eu mae solteira tendo as minhas contas mais que contadas como posso aceitar uma situação destas e mais onde esta o codigo civil que diz na lei que quando ha alteração de morada e a empresa não consegue prestar o serviço e premitido ressindir contrato sem qualquer problema para ambas as partes.
atenciosamente carina santos
em 24-01-2020 02:00 PM
Olá @CarinaSantos,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-01-2020 07:55 PM
em 24-01-2020 08:48 PM
Olá @CarinaSantos,
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone