cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titularidade...

FilipaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,

enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da área contactos - Serviços da Sociedade de Informação.

Como pode ser resolvido?

Obrigada

11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipaF

 

Para efetuar a alteração de titularidade, pedimos que aceda ao site https://www.vodafone.pt/downloads.html e preencha o documento " Impresso para alteração do contrato de prestação de serviços fixos e/ou móveis", de seguida deve enviar através do nosso email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html.
Em alternativa poderá entregar em loja.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde,

gostaria de saber como está o meu processo de alteração de titularidade e de pacote com a referência 1-2-1T5PILOD, visto que já enviei toda a documentação pedida a 17 de Março e ainda não obtive resposta dos vossos serviços, nem eu, nem o novo titular. 

 

Com os melhores cumprimentos,

Filipa Fiúza

 

Olá @FilipaF,

 

Verificámos que não foi dado seguimento ao processo por estar documentação em falta.

 

Será necessário que nos envie a Ficha de Informação Simplificada (FIS), onde constem as condições associadas à renovação contratual.

 

Poderá efetuar o envio por esta via, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

não fui informada da falta de tal documento, como posso ter acesso ao mesmo? 

Obrigada

Olá @FilipaF,

 

O documento terá sido enviado para o seu e-mail, aquando da apresentação da proposta de renovação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

eu falei ao telefone com colegas seus sobre esta possibilidade de alteração de titular e de pacote mas nunca cheguei a receber nenhuma proposta de renovação, pois não se trata de uma renovação. Dissram-me para preencher e enviar documentos, da primeira vez faltavam documentos por que me informaram mal, da segunda vez enviei tudo o que pediram e não recebi resposta durante uma mês, até colocar a questão neste fórum.

Preciso mesmo de resolução para este assunto, ou vou ter de cessar convosco e recorrer à concorrência.

Também não percebo porque me aparece um encargo de cancelamento de €243,90 no site vodafone se o meu contrato não tem fidelização neste momento, pois já expirou.

 

Obrigada

Olá @FilipaF,

 

Lamentamos o lapso de informação. O que estava em falta no processo era a indicação se quereria manter as mesmas condições ou renegociar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O objectivo é primeiro mudar de titular e depois o novo titular fazer um pacote First para empresas. 

€22,68/mês 100/100 Mbps como está no vosso site.

 

Obrigada

Olá @FilipaF

 

Como o objetivo é a alteração para um NIF Empresarial, para poder assim usufruir de um plano Empresarial, aconselhamos o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais -16914.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o formulário: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone