Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2022 09:20 AM
Bom dia. Aderi aos vossos serviços este mês e foi-me alertado que iria ter a oferta da HBO e Amazon Prime durante 24 meses. Acontece que se for à box é me alertado que para aderir vou pagar x por mês. O que é feito à oferta, foi só no momento de adesão?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-12-2022 10:18 AM
Olá @rvars,
Para aceder aos canais é necessário que ative as suas ofertas através da Tv Box. Pedimos que siga, exatamente, os passos indicados abaixo:
- Para ativação da Amazon Prime
- Para ativação da HBO Max
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-12-2022 10:26 AM
Bom dia @Thau_Vodafone , mas segundo as vossas instrucoes o print screen de ativar o HBO diz "ATIVE A SUA OFERTA DE 24 MESES". O que estou a dizer é que no meu caso avisa-me "ADIRA POR X/MES", como se não tivesse nenhuma oferta associada.
em 12-12-2022 12:00 PM
Iremos verificar o tema internamente, pedimos que nos contacte com os dados:
- número de conta ou NIF do contrato
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone