Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2020 10:41 PM
Boa noite,
Acabo de me deprar com algo inédito.
A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.
Experimentei ligar a de PC enão tive problemas.
Durante anos não tive problemas.
A única coisa que mudou é que finalmente fui obrigado a instalar/utilizar a app de telemovel nova, porque, a antiga dexiou de funcionar.
O problema é a app ou é um novo limite imposto recentemente?
em 31-10-2020 01:31 AM
Olá Pedro,
É possível emparelhar (por conta) até 5 dispositivos em simultâneo.
Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.
É possível 1 stream em simultâneo por conta, independentemente de ser dentro ou fora de casa.
Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigada
Prag_Vodafone
em 01-11-2020 10:07 PM
em 01-11-2020 10:59 PM
Olá @cold,
Agradecemos o feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 06-11-2020 10:31 PM
Boa noite,
Não era uma sugestão, feedback, nem problema tecnico.
É uma pergunta muito concreta. A limitação de 1 stream é uma limitação nova, da app nova, resultante de covid como algumas limitações de largura de banda, é temporaria?
Só quero saber de onde é, a que se deve e até quando dura?!
em 07-11-2020 12:20 AM
De momento não temos informações relativamente a alterações no nº de visualizações em simultâneo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-11-2020 03:15 PM
É muito complicado obter uma resposta clara e concreta a uma qualquer questão... Felizmente, menos de 1 mes para experimentar novas paragens...
Obrigado.