cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Smartphone

cold
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

Acabo de me deprar com algo inédito.

 

A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.

Experimentei ligar a de PC enão tive problemas.

Durante anos não tive problemas.

 

A única coisa que mudou é que finalmente fui obrigado a instalar/utilizar a app de telemovel nova, porque, a antiga dexiou de funcionar.

 

O problema é a app ou é um novo limite imposto recentemente?

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedro,

É possível emparelhar (por conta) até 5 dispositivos em simultâneo.
Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.

 

É possível 1 stream em simultâneo por conta, independentemente de ser dentro ou fora de casa.


Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigada
Prag_Vodafone

Boa noite,

Eu percebi que só é possível 1 stream, a mensagem no telemóvel foi clara. Simplesmente não era assim, pelo menos não com a app anterior e/ou até há pouco tempo.

A questão é:
É uma limitação nova? É uma limitação desta aplicação smartphone (a mais recente e não a que foi descontinuada estes dias)?
É temporário nestes tempos em que há mais clientes a utilizar o serviço que pagam?

Como referido, com a app anterior e/ou até há agore nunca tive estes problemas. Nunca fui avisado pela Vodafone e não encontro qualquer menção nos sites.

Obrigado.

Olá @cold,

 

Agradecemos o feedback. 

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

 

Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa noite,

 

Não era uma sugestão, feedback, nem problema tecnico.

 

É uma pergunta muito concreta. A limitação de 1 stream é uma limitação nova, da app nova, resultante de covid como algumas limitações de largura de banda, é temporaria? 

 

Só quero saber de onde é, a que se deve e até quando dura?!

 

 

@cold

 

De momento não temos informações relativamente a alterações no nº  de visualizações em simultâneo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É muito complicado obter uma resposta clara e concreta a uma qualquer questão... Felizmente, menos de 1 mes para experimentar novas paragens...

 

Obrigado.