cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na encomenda

Sonia_Lurdes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 19-11 e escolhi como data de entrega hoje até a 13h. O que acontece é que já passa da 13h e nada chegou ainda e não tenho qualquer informação sequer qual é a transportadora para puder contactar. Já para não falar que não irei ter mais ninguém em casa sem ser hoje para receber uma encomenda que deveria ser entregue até a 13h .

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sonia_Lurdes

 

Lamentamos o atraso na entrega da encomenda.

 

Para verificarmos esta questão em sistema, e podermos informá-la dos contactos da transportadora, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à encomenda, NIF e o número da remessa (começa por "5").

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone