Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2023 04:47 PM
Eu o Mês de Setembro entrei em contacto com vocês por causa de terem usado a box para aderir ao serviço da netflix sem o meu consentimento, disseram que não podiam fazer nada só mesmo com a netflix entrei em contacto com a netflix consegui cancelar usado a escassa informação que a box me fornecia, e entrei em contacto outra vez com vocês para retirar a box como forma de pagamento para não voltar a acontecer, retiraram e agora para o meu espanto volta outra vez acontecer, eu ainda perguntei se era possível retirar a app da netflix da box, onde me informaram que não o é e nem da para bloquear com o pin da box, agora nem tenho nenhuma conta ativada na box ou seja nem se tentar entrar em contacto com a netflix para retirar consigo, peço então que investiguem a situação e que me forneçam só a fatura deste mês para pagar sem a nota de cobrança enquanto não é resolvido, Tenho quase a certeza que ninguém voltou aderir ao serviço depois de eu o ter cancelado na primeira vez
Deixo aqui também o meu descontentamento com a falta de Segurança para ativação de serviços externos sem pedirem sequer o pin ou outra informação para estas situações não acontecerem
Informado que tentei usar o formulário para resolver através de email e não FUNCIONA, Só da erro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-11-2023 05:17 PM
Olá @ FAAC,
Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificar a ativação do serviço Netflix, pode, por favor, enviar-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone