cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box / Netflix

FAAC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu o Mês de Setembro entrei em contacto com vocês por causa de terem usado a box para aderir ao serviço da netflix sem o meu consentimento, disseram que não podiam fazer nada só mesmo com a netflix entrei em contacto com a netflix consegui cancelar usado a escassa informação que a box me fornecia, e entrei em contacto outra vez com vocês para retirar a box como forma de pagamento para não voltar a acontecer, retiraram e agora para o meu espanto volta outra vez acontecer, eu ainda perguntei se era possível retirar a app da netflix da box, onde me informaram que não o é e nem da para bloquear com o pin da box, agora nem tenho nenhuma conta ativada na box ou seja nem se tentar entrar em contacto com a netflix para retirar consigo, peço então que investiguem a situação e que me forneçam só a fatura deste mês para pagar sem a nota de cobrança enquanto não é resolvido, Tenho quase a certeza que ninguém voltou aderir ao serviço depois de eu o ter cancelado na primeira vez 

Deixo aqui também o meu descontentamento com a falta de Segurança para ativação de serviços externos sem pedirem sequer o pin ou outra informação para estas situações não acontecerem 

Informado que tentei usar o formulário para resolver através de email e não FUNCIONA, Só da erro 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ FAAC,
Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificar a ativação do serviço Netflix, pode, por favor, enviar-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,

Rosa_Vodafone