cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código vodafone

Josete
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no Brasil. Não consigo lembrar do código Pim do chip vodafone. Meu chip estava ativo no celular. Cheguei aó Brasil com bateria descarregada e não lembro do código. No Meu vodafone é impossível pois lá o preenchimento seria para enviarem para morada. Eu não estou mais em Portugal e volto meados junho. Tenho o meu número, número contribuinte e endereço da morada que está cadastrado na loja vodafone na loja onde eu tinha um plano de Net móvel. Tenho todos os dados ...só não lembro do Pim e não trouxe cartão para casa do Brasil e nem sei onde está. Aguardo resposta urgente.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá Gilia,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de lhe facultarmos a sua informação de PIN, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josete,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Josete
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ok já enviei msg privada aguardo resposta urgente por favor.