Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2024 12:09 PM
Boas,
Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo ver qual é a conta. Já tentei ir ao site da netflix, mas o email associado à conta da vodafone não funciona para aceder à conta da netflix. Peco-vos ajuda para recuperar as minhas informações de início de sessão na Netflix - como falam aqui https://help.netflix.com/pt-pt/node/23732/pt. Se isto continua assim cancelo os serviços todos!
Cumprimentos,
João
em 06-12-2024 12:30 PM
Olá @Infantes, bom dia.
Lamentamos que não esteja a conseguir desativar a sua conta Netflix.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema da sua subscrição, pedimos, por favor, que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-12-2024 12:56 PM
Mensagem enviada!
em 06-12-2024 01:08 PM