Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2021 09:43 AM
Tentei varias vezes submeter o pedido de cancelamento dos serviços através do vosso formulario https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html sem sucesso. Diz sempre que ocurreu um erro ao submeter. Há outra forma de entrar em contacto com a Vodafone sem ser pelo telefone? Estou no estrangeiro e o unico meio de contacto e via email.
em 31-05-2021 11:41 AM
Olá @pinhas_brancas,
Pedimos que verifique se o tamanho do documento anexado excede o limite. O corpo do texto não deve conter caracteres especiais.
Sugerimos que efetue uma limpeza dos dados de navegação e volte a testar o envio através do formulário.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2021 04:38 PM
Tentei num incognito browser sem dados de navegacao, os dois ficheiros que anexei sao pdfs com menos de 1Mb e mesmo assim sem sucesso. Algum email q posso enviar directamente?
em 31-05-2021 05:35 PM
Após teste, o nosso formulário está a funcionar corretamente, valide se no corpo da mensagem não estão a ser colocados caracteres especiais.
Quanto ao email, este é único que temos disponível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-05-2021 05:44 PM
consegui fazer um pedido sem anexo, mas se nao tiver cartao cidadao e denuncia preenchido nao sera valido ne?
em 31-05-2021 07:40 PM
Não tendo o CC, o pedido será respondido solicitando esse documento de forma a ser possível dar seguimento.
Obrigado
Brunof_Vodafone