Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 10:01 AM
em 18-08-2020 10:56 AM
Olá @mariarmoreiraa,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-08-2020 11:01 AM
em 18-08-2020 11:03 AM
Olá @mariarmoreiraa
Para conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 18-08-2020 11:08 AM
em 18-08-2020 11:17 AM
em 18-08-2020 11:22 AM
Olá @mariarmoreiraa,
Informamos que a resposta à sua questão foi dada de forma privada.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 22-08-2020 03:35 PM
em 22-08-2020 04:43 PM
Olá @mariarmoreiraa,
Será necessário realizar um carregamento para regularizar o valor semanal do Yorn X.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-08-2020 05:33 PM