Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2024 01:40 PM
Apercebi-me hoje que nos últimos meses tem sido cobrado indevidamente um serviço de valor acrescentado na conta do meu telemóvel da Vodafone. Por o detalhe não ser compreensível nas primeiras faturas, o valor foi passando despercebido como outra comunicação qualquer, até que no último mês ascende a quase 50 euros a mais na fatura.
Depois de várias tentativas, consegui na Vodafone que me explicassem que se referia a um serviço de valor acrescentado. Este serviço não foi subscrito/nem autorizado e no telemóvel não há nenhuma troca de mensagens com os referidos números - que consegui perceber agora são da Go4Mobility - para proceder à autorização.
Após alguma pesquisa também percebi que este esquema já se arrasta há muito tempo e é incompreensível como nada é feito pela Vodafone na origem do problema.
Já procedi ao barramento dos serviços, mas venho exigir a devolução do valor no qual fui defraudada nos últimos meses, que já passa os 100€.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2024 03:35 PM
Boa tarde @ritinha2,
Os Serviços de Valores Acrescentados são ativados quando o cliente subscreve ou utiliza um desses serviços, e o valor é posteriormente cobrado na sua fatura mensal.
Para esclarecimentos sobre o serviço em questão, pode contactar a linha gratuita 800 911 234 (disponível 24h, todos os dias).
Entretanto, podemos verificar a possibilidade de crédito por esta via. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados do cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone