cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como associar e-mail a conta no Tobi

jpmartins
Visitante
Visitante
Notem não estamos a falar email que usam no site, forum ou myVodafone.

Tinha um reclamação e a reposta única do formulário de email (que convém ser submetido num computador e não num telemóvel) era:

"Devido à nova confirmação de dados esclarecemos que não podemos dar seguimento através desta via, porque o seu endereço de email não está validado.

Solicitamos que nos contacte através do nosso serviço de apoio a clientes (16912, Chat ou WhatsApp) e solicite o registo deste email no seu número/conta."

A alternativa 16912 não funciona bem dado que não tenho saldo no número sobre qual estou a reclamar e o SMS que enviam para confirmação não chegava durante a chamada e só depois da chamada terminar.

A maneira que consegui foi não aceitando e ativamente contrariando repetidamente o Tobi e dizendo que não era possível resolver pelo formulário de email, que tinha de ser resolvido por ali até Tobi finalmente encaminhar para um assistente.

Espero sinceramente que está informação seja útil para outros...
0 RESPOSTAS 0