Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 01:03 AM
Boa noite..
Dirigi-me a uma das vossas lojas com intenção de compra de um telemóvel a prestações.
Qual não foi o meu espanto quando me disseram que "poderia ser possivel", mas.... que teria que aumentar o meu período de fidelização na Vodafone.
Estou refidelizado na Vodafone desde Junho de 2022. e ao consultar as operadoras como a MEO e Nos, estas não "obrigam" a essa refidelização,
Porque "raio" a Vodafone insiste nesta "politica" arcaica e obsoleta de tratarem os clientes de longa data e cumpridores nos pagamentos das suas faturas ?. Quem paga as suas faturas de telecomunicações cumprindo o contrato também pagaria o equipamento sem faltar com nenhuma prestação.... Ou então, se estão tão preocupados em refidelizar é sinal que a empresa nos restantes serviços só comete erros e disparates e mau serviço que leve os clientes a rescindirem contratos antes e depois do prazo o que leva a pensar que a vodafone é uma empresa angariadora de clientes para pagarem as faturas não se preocupando com o lado hamano (basta vêr o atendimento "automático da vodafone com o fantástico TOBI para perceber logo isso.....
Não refidelizo com a vodafone nem para comprar telemóvel nem para mais nada. Falta precisamente 1 ano e 1 mês para o meu periodo de "refidelização", mas nessa altura lamento mas provavelmente não o irei fazer (não digo que não o farei absolutamente porque nessa altura não sei se estarei vivo), até porque o vosso serviço de atendimento aos clientes por telefone é SIMPLESMENTE HORRIVEL" e o vosso "serviço técnico é muito "TORBILENTO". Sinceramente, estou mesmo, mas mesmo completamente desalentado e completamente arrependido por ter refidelizado com a vossa empresa !!!
Falta de profissionalismo a todos os níveis por parte da vodafone e extinção de departamento de recursos humanos que pelo menos analisem os clientes caso a caso ! Não, na vodafone todos os clientes são tratados como uma simples fatura....
em 13-06-2023 01:26 AM
Olá @costa16,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Permita-nos, então, clarificar esta questão, todas as compra Clube Viva geram um contrato de permanência que será associado ao seu número por um período de 18 meses. Isto significa apenas que o seu número deve permanecer ativo na Vodafone durante esse período de tempo e para tal é necessário que tenha um contrato em vigor. As condições Clube Viva estão publicamente disponíveis neste link.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-06-2023 07:42 AM
em 13-06-2023 08:55 AM
Olá @costa16,
Lamentamos o lapso na mensagem anterior. Contudo, ressalvamos que as condições para a compra de um equipamento à prestações, prevê a aceitação, no momento da compra, de um período contratual mínimo de 24 meses num tarifário móvel/convergente pós-pago da oferta comercial em vigor. Poderá consultar todas as condições aqui.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-06-2023 09:42 AM
em 13-06-2023 09:57 AM
Olá @costa16,
Lamentamos a sua insatisfação com as nossas atuais Condições de Compra a Prestações. Agradecemos a sua sugestão e registámo-la internamente.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-06-2023 07:59 PM
Eu também lamento e já registei internamente e na minha agenda do próximo ano.
Obrigado.