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Solução

Compra de telemóvel a prestações.

costa16
Contribuinte
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 Boa noite..

Dirigi-me a uma das vossas lojas com intenção de compra de um telemóvel a prestações.

Qual não foi o meu espanto quando me disseram que "poderia ser possivel",  mas.... que teria que aumentar o meu período de fidelização na Vodafone.

Estou refidelizado na Vodafone desde Junho de 2022. e ao consultar as operadoras como a MEO e Nos, estas não "obrigam" a essa refidelização,

Porque "raio" a Vodafone insiste nesta "politica" arcaica e obsoleta de tratarem os clientes de longa data e cumpridores nos pagamentos das suas faturas ?. Quem paga as suas faturas de telecomunicações cumprindo o contrato também pagaria o equipamento sem faltar com nenhuma prestação.... Ou então, se estão tão preocupados em refidelizar é sinal que a empresa nos restantes serviços só comete erros e disparates e mau serviço que leve os clientes a rescindirem contratos antes e depois do prazo o que leva a pensar que a vodafone é uma empresa angariadora de clientes para pagarem as faturas não se preocupando com o lado hamano (basta vêr o atendimento "automático da vodafone com o fantástico TOBI para perceber logo isso.....

Não refidelizo com a vodafone nem para comprar telemóvel nem para mais nada. Falta precisamente 1 ano e 1 mês para o meu periodo de "refidelização", mas nessa altura lamento mas provavelmente não o irei fazer (não digo que não o farei absolutamente porque nessa altura não sei se estarei vivo), até porque o vosso serviço de atendimento aos clientes por telefone é SIMPLESMENTE HORRIVEL" e o vosso "serviço técnico é muito "TORBILENTO".  Sinceramente, estou mesmo, mas mesmo completamente desalentado e completamente arrependido por ter refidelizado com a vossa empresa !!! 

Falta de profissionalismo a todos os níveis por parte da vodafone e extinção de departamento de recursos humanos que pelo menos analisem os clientes caso a caso ! Não, na vodafone todos os clientes são tratados como uma simples fatura....

 

6 RESPOSTAS 6

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.


Permita-nos, então, clarificar esta questão, todas as compra Clube Viva geram um contrato de permanência que será associado ao seu número por um período de 18 meses. Isto significa apenas que o seu número deve permanecer ativo na Vodafone durante esse período de tempo e para tal é necessário que tenha um contrato em vigor. As condições Clube Viva estão publicamente disponíveis neste link.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia.
Fui bastante explicito no que expus.
Dirigi-me a uma loja para comprar telemóvel a prestações....não fui lá para usar pontos clube viva.
Estou insatisfeito por me "obrigarem" a novo período de fidelização na vossa empresa apesar de na concorrência não "obrigarem" o cliente a prolongar a fidelização. No final do contrato com a vodafone eu mudo de telemóvel, não há problema.

Olá @costa16,

 

Lamentamos o lapso na mensagem anterior. Contudo, ressalvamos que as condições para a compra de um equipamento à prestações, prevê a aceitação, no momento da compra, de um período contratual mínimo de 24 meses num tarifário móvel/convergente pós-pago da oferta comercial em vigor. Poderá consultar todas as condições aqui.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Infelizmente a resposta não me satisfaz nem nunca me satisfaria. Mudem a politica de venda dos telemóveis, que digo de novo é arcaica. Infelizmente também, continuam as respostas estilo "robot". Como já referi, no final do contrato, adeus vodafone. Não falta concorrência onde vivo. E nessa altura além de mais 2 até já terei 3 concorrentes à porta com um deles bastante agressivo nos preços....o tempo o dirá. Além disso o streaming atractivo já era....só problemas nos acessos.....estão a ver como é fácil perderem um cliente com 3 cartões de telemóvel e faturas de bons valores só por causa de uma politica de visão de cliente robótica?

Olá @costa16,

 

Lamentamos a sua insatisfação com as nossas atuais Condições de Compra a Prestações. Agradecemos a sua sugestão e registámo-la internamente.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Eu também lamento e já registei internamente e na minha agenda do próximo ano.

Obrigado.