Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2020 08:21 PM
Olá boa tarde.
Tenho um familiar com avaria no serviço tv, net e vós que se encontra sem sinal de internet e por consequência sem tv.
Uma vez que não é cliente a nivel móvel não consegue entrar em contacto com a linha de apoio pois acarreta custos elevados de chamada.
Foi contactado pelo serviço e ficaram de voltar a ligar para verificar se a situação havia sido resolvida.
Passadas 3 horas, nem chamada nem serviço.
em 18-06-2020 10:01 PM
Olá @rbato,
Todas as dificuldades técnicas, devem ser reportadas junto da nossa linha 16913, não sendo possível o encaminhamento por esta via.
Uma vez que indica já ter efetuado o contacto, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-02-2022 09:56 AM
tou sem rede vodafone ha mais de 24h tenho que trocar de operadora porque fico sem serviço e no dia as 23.59 retiram o dinheiro tou farto de mau serviço.
em 08-02-2022 10:04 AM
Olá @ivomoreira,
Confirmamos que existem problemas técnicos e lamentamos os incómodos causados. A situação está a ser averiguada com elevada prioridade e será resolvida o mais breve possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone