cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Direto - Envelope RSF em falta

RaquelRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Após fazer o pedido de ativação de débito direto recebi por correio a respetiva documentação. O problema é que deveria de vir em anexo um envelope RSF para devolver a documentação assinada e não recebi nenhum envelope RSF. Como posso resolver esta situação?

4 RESPOSTAS 4

rodriguesd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Dado que ocorreu a mesma situação comigo e, já tinha esclarecido a questão via linha de apoio, segue aqui o link da página que me foi sugerida para o envio da documentação digitalizada:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html

Obrigada. Assim farei.

Olá @RaquelRocha,


Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RaquelRocha,

 

Após preencher e assinar a documentação, poderá enviar através de email. 

 

Para nos enviar um email, pode fazê-lo através do seguinte link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone