cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Depois de ativado o debito direto, conctinuo a receber as faturas para pagamento

RitaM2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Apareceu-me uma fatura para pagar, quando tenho debito direto. Vim consultar o forum, percebi que poderia ser das minhas configurações no banco, e efetivamente tinha colocado uma data limite (julho).

Retifiquei a data, mas ao ver a minha área myvodafone, aparecia a informação/convite, para aderir ao débito direto. Assumi que teria sido cancelado e voltei a aderir no inicio deste mês. Hoje recebi novamente uma fatura com referencia para pagar e no banco não aparece o registo do novo debito direto nem autorização.

Se tento adicionar, pede-me dados que não tenho (nº de credor e nº de autorização.

Podem ajudar?

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaM2 

 

Por motivos de segurança e para podermos confirmar o estado do débito direto no serviço, poderia confirmar, através de mensagem privada, o código que foi enviado por SMS para o número de contacto?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Como as opções que aparecem não especificam, pode esclarecer-me como envio mensagem privada? Tenho a opção de responder aqui ou ao tópico.
Obrigada

Olá @RitaM2

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone