cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de operadora

Andrezinhuh
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ? 

 

Cumprimentos,

André Sousa

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andrezinhuh

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Depois de ter enviado os documentos todos necessários, qual é o tempo que demora a receber os códigos de desbloqueio ? Já aguardo a alguns dias e ainda não fui contactado

Cumprimentos

Olá @Andrezinhuh

 

Daremos feedback assim que possível.

O processo cerca de 1 semana.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde, já vai para duas semanas sem obter qualquer tipo de resposta , gostava de saber o ponto de situação, pelo menos informarem o porque de demorar tanto tempo

Olá @Andrezinhuh,

 

Assim que possível daremos feedback, ainda não temos informação para lhe dar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia , já passaram 4 semanas sem obter resposta, n entendo qual está a ser o entrave para poderem fornecer os códigos de desbloqueio, ou será que a Vodafone tem assim tantas reclamações para resolver que não tem tempo para tudo ?

Olá @Andrezinhuh,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone