em 28-12-2020 10:44 PM
Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ?
Cumprimentos,
André Sousa
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-12-2020 11:46 PM
Olá @Andrezinhuh,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-01-2021 10:37 PM
em 13-01-2021 01:13 AM
Olá @Andrezinhuh
Daremos feedback assim que possível.
O processo cerca de 1 semana.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-01-2021 02:36 PM
em 17-01-2021 02:51 PM
Olá @Andrezinhuh,
Assim que possível daremos feedback, ainda não temos informação para lhe dar.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-01-2021 09:40 AM
em 26-01-2021 06:13 PM