Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2024 12:36 PM
Boa tarde.
Necessito agendar recolha de equipamentos por rescisão de serviço. Não consigo efetuar pelos vossos canais.
Agradeço ajuda pf.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-02-2024 01:11 PM
Olá @afazevedo,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos realizar o agendamento da recolha dos equipamentos, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-02-2024 01:55 PM - última edição em 01-02-2024 02:00 PM por Rosa_Vodafone
Boa tarde
Numero Cliente: 3xxxxxxxx
NIF: 2xxxxxxxx
Morada: Rua xxxxxxxx
Obrigado
em 01-02-2024 02:02 PM
Obrigada pela sua resposta.
A sua mensagem foi editada para proteção dos seus dados pessoais.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 07-02-2024 08:24 AM
Bom dia. Continuo aguardar resposta.
em 07-02-2024 10:11 AM
Olá @afazevedo,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 07-02-2024 01:49 PM
Assunto resolvido com entrega numa loja oficial. Tivessem mais funcionários como na loja e neste forum e menos "Tobi´s" e provavelmente não tinham perdido este cliente.
em 07-02-2024 02:00 PM
Obrigada pelas suas palavras.
Para qualquer questão adicional, ficamos à disposição.
Obrigada,
Rosa_Vodafone