Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2020 09:17 PM
Boa noite,
Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofertas. Peço a vossa ajuda.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-12-2020 09:25 PM
Olá @rykardomoura,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Oferta recebida
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-12-2020 09:35 AM
em 19-12-2020 11:24 AM
em 17-12-2020 10:31 PM
em 20-12-2020 05:19 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Como podemos resolver?
em 20-12-2020 08:11 AM
Olá @L00ks,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-12-2020 01:32 PM
Olá @Joseartur,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-12-2020 04:54 PM
Boa tarde,
Redimi a oferta natal e hoje contava em utilizar e diz que a oferta de natal já expirou no dia 20
Agradeço ajuda por favor, obrigado.
em 21-12-2020 06:04 PM
Olá @Jrs06,
Para que possamos analisar a ativação da oferta, pedimos que nos indique a que número se refere, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-12-2020 10:36 AM