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Solução

ERRO - Oferta de Natal

arc13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que  para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofertas. Peço a vossa ajuda.

Obrigado.

20 RESPOSTAS 20

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arc13,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Continua igual...

Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Entretanto consegui.

 

Obrigado.

Olá @arc13,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já fiz e continua sem dar...

@Sol2

 

O seu número estava suspenso em sistema, tendo já sido corrigido.

 

Deverá reiniciar o equipamento e voltar a testar.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

se não funcionar.... volte a reiniciar... O segredo deles é reiniciar até que funcione! Reinici durante 30 dias....

Estou com o mesmo problema. Faço tudo direitinho, e no fim, aparece a mensagem " pedimos desculpa "
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