em 17-12-2020 09:17 PM
Boa noite,
Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofertas. Peço a vossa ajuda.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-12-2020 09:44 PM
em 17-12-2020 09:55 PM
Continua igual...
em 18-12-2020 12:03 AM
Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-12-2020 01:26 PM
Entretanto consegui.
Obrigado.
em 18-12-2020 01:52 PM
em 18-12-2020 07:07 PM
em 18-12-2020 08:25 PM
O seu número estava suspenso em sistema, tendo já sido corrigido.
Deverá reiniciar o equipamento e voltar a testar.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 18-12-2020 10:39 PM
se não funcionar.... volte a reiniciar... O segredo deles é reiniciar até que funcione! Reinici durante 30 dias....
em 19-12-2020 08:42 PM