cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ERRO - Oferta de Natal

arc13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que  para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofertas. Peço a vossa ajuda.

Obrigado.

20 RESPOSTAS 20

Olá @rykardomoura,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Oferta recebida

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Problema resolvido!
Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sol2,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema... O que se pode fazer?

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema. Como podemos resolver? 

Anónimo
Não aplicável

Olá @L00ks,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joseartur,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jrs06
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, 

Redimi a oferta natal e hoje contava em utilizar e diz que a oferta de natal já expirou no dia 20
Agradeço ajuda por favor, obrigado.

Olá @Jrs06,

 

Para que possamos analisar a ativação da oferta, pedimos que nos indique a que número se refere, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

HelenaTeixeira8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou com o mesmo problema, já efectuei um carregamento e continua a dar o mesmo erro. Além de que tenho o tarifário regularizado.