cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda para entrega na morada.

PCabaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 
Fiz uma encomenda na Segunda-Feira para entrega hoje, dia 21/07 entre as 14h e as 18h.
Encomendei um telemovel pois o meu avariou.
Na guia de consulta da minha encomenda só aparece a indicação de que a entrega foi adiada sem qualquer justificação nem nova data de agendamento.
Não sei se me tentaram contactar pois estou sem telemovel e escolhi a data de entrega para hoje a esta hora pois era a única que poderia estar para a receber.
Gostaria de saber o que se passa, e quando tencionam fazer a entrega atrasada!
Não tenho informação nenhuma, estou sem telemovel para conseguir contactar-vos, sem saber em que dia vão fazer a entrega nem a que horas. Não Posso passar o dia todo em casa à espera! Preciso do telemovel e não me posso dar ao luxo de mais um dia atrasado em que a entrega não foi feita porque não estava ninguem para a receber!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCabaca

 

O estado da encomenda poderá ser consultado aqui.
 

Caso não seja possível consultar a informação que necessita, será necessário contactar a nossa linha de apoio 800 91 98 88, disponível todos os dias das 10h às 22h (preço de chamada local) para encomendas particulares, ou 808 91 00 11, disponível todos os dias das 9h às 20h (preço de chamada local) para encomendas empresariais.

 

Obrigado

Prag_Vodafone