Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2021 10:19 AM
Olá,
Aparece constantemente o erro MV 1830 na App Vodafone TV.
Tanto em Wifi como em Dados, o telemóvel é topo de gama.
O que posso fazer?
em 21-01-2021 11:15 AM
Olá @fbonio,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-05-2022 11:27 AM