cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação

FranciscoLopes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após não ter conseguido entrar em contacto com o apoio ao cliente da Vodafone (através de todos os canais disponíveis), tendo já efetuado uma reclamação no Livro de Reclamações Online, necessito que me informem como entro em contacto com a Vodafone para esclarecer uma cobrança indevida na última fatura enviada.

Podem-me enviar a informação através de mail.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoLopes1,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone