Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2024 03:14 PM
Boa tarde,
Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta 23I6Z3qQ0, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.
O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.
Agradeço feedback. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2024 04:24 PM
Olá @ss1978,
Lamentámos que não esteja a conseguir responder ao SMS para aceitação da oferta.
Para que possamos ajudar e resolver esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da sua conta Vodafone.😉
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 19-07-2024 10:12 PM
Boa noite.
já lhe enviei os dados solicitados por mensagem privada. Cpts
em 19-07-2024 10:42 PM
Olá @ss1978,
Agradecemos pelo envio das informações.
Por favor, acompanhe a nossa resposta à sua questão através das suas mensagens privadas.
Muito obrigada,
Barb_Vodafone
em 30-10-2024 02:02 PM
Boa tarde,
Também não consigo enviar mensagem
em 30-10-2024 02:23 PM
Olá @RMARI,
Permita-nos verificar o motivo da dificuldade no envio do SMS.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
Boa tarde,
Estou em situação similar. Não consigo enviar SMS de resposta ao nº 2070.
Obrigado
há um mês
Olá @fjoc,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês
Olá @Prag_Vodafone
Entretanto recebi uma chamada do Marketing do responsável pela proposta e a situação ficou resolvida.
Obrigado!
em 30-10-2024 03:37 PM
pode confirmar se recebeu a mensagem privada.