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Solução

Falha Débito Direto

vax1975
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

a minha fatura de junho/24 não foi possivel de ser cobrada através do débito direto por falta de saldo na conta no dia especifiico.

A minha questão é simples. 

É enviado segundo ficheiro de débito direto ao banco uns dias depois para nova tentativa de cobrança?

Posso sempre liquidar a fatura através da app my vodafone mas não queria para já tomar essa iniciativa sem ter esta resposta por forma a evitar a cobrança em duplicado da fatura (debito direto + pag.app my vodafone).

M.Cumps,

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vax1975 

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Informamos que, quando a primeira tentativa de débito é recusada por falta de saldo suficiente, é feita uma segunda tentativa nos próximos dias. 

 

Como tal, pedimos que assegure que tem dinheiro suficiente na conta para que o débito possa ocorrer.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone