Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2022 11:20 PM
Exmos. Srs. Vodafone
Venho pelo presente reclamar da minha fatura de net voz, uma vez que deveria estar a pagar 43.90 e estou a pagar desde o inicio 48.80. Assim, solicitava os vossos melhores ofícios no sentido de resolverem esta situação o mais rápido possível.
Jorge Fernandes
em 26-03-2022 12:26 AM
Olá @jorgefernandes1,
Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodadone
em 27-03-2022 05:21 PM - última edição em 27-03-2022 05:34 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde
O meu nif *****
******
Avenida **********
em 27-03-2022 07:40 PM
Olá @jorgefernandes1
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone