Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Faturação - recebi notificação por sms de pagamento mas sem acesso a fatura

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Fran_cisco
Novo Utilizador

No passado mês alterei o modo de faturação: passou de envio por Ctt para eletrónico.

Este mês recebo notificação sms do valor a pagamento mas não recebi a fatura eletrónica.

Verifiquei no meu email no spam e lixo mas nada. Acesso ao My Vodafone e não aparece a opção da fatura em pdf (apenas resumo de consumo).

Necessito da fatura para entregar nos meus serviços de contabilidade pois possuo Contabilidade Organizada.

Alguém que me possa ajudar, sff?

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Fran_cisco,

 

Para que possamos analisar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais
Fran_cisco
Novo Utilizador
Agradeço e já recebi a fatura mas verifico que embora já não tenham enviado fatura via Ctt cobram-na na mesma como Serviços Suplementares - envio fatura detalhada em papel :/
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Fran_cisco,

 

Efetuámos as devidas correções e enviámos por mensagem privada os novos dados para pagamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais