Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2021 11:54 AM
No passado mês alterei o modo de faturação: passou de envio por Ctt para eletrónico.
Este mês recebo notificação sms do valor a pagamento mas não recebi a fatura eletrónica.
Verifiquei no meu email no spam e lixo mas nada. Acesso ao My Vodafone e não aparece a opção da fatura em pdf (apenas resumo de consumo).
Necessito da fatura para entregar nos meus serviços de contabilidade pois possuo Contabilidade Organizada.
Alguém que me possa ajudar, sff?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-08-2021 12:32 PM
Olá @Fran_cisco,
Para que possamos analisar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-08-2021 05:03 PM
em 03-08-2021 09:53 PM
Olá @Fran_cisco,
Efetuámos as devidas correções e enviámos por mensagem privada os novos dados para pagamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone