Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reactivar o cartao SIM e recuperar o numero de telemovel

Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o telemovel durante algum tempo. Parece que o numero foi desactivado, entretanto. Gostaria de reactivar o mesmo cartao SIM e recuperar o mesmo numero de telemovel que tinha antes. O Apoio ao Cliente Vodaf...

rupeca por Novo Utilizador
  • 5132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo de mensagens do número

Olá boa tarde, eu gostaria de saber os passos que são necessários para pedir a Vodafone o registo de todas as mensagens do meu número pessoal

Revolta por Novo Utilizador
  • 2525 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de velocidade na instalação

Prezados, Fiz a Adesão ao serviço de Net-Voz 2 Plus na sexta-feira, dia 16/04. Na adesão, gostava de fazer o upgrade de 30Mbps, porém fui informado a fazê-lo posterior a Adesão e anteriormente ao dia da Instalação (20/04) já agendado.  Portanto, soli...

abrmatheus por Novo Utilizador
  • 751 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Final de contrato

O meu contrato terminou no dia 16 deste mês e há umas semanas fui contactado por um funcionário da Vodafoneque me propôs a renovação do mesmo com todas as condições que tinha mas com um aumento de cerca de 4,00 passando de 67,00 para 71,00. Ou seja, ...

ZeSantos por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade...

Boa noite,já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da áre...

FilipaF por Novo Utilizador
  • 3793 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cartão desactivado no estrangeiro

Boa tarde.Actualmente estou a residir fora de Portugal e deixei passar muito tempo sem carregar o meu cartão Vodafone. Quando tentei carregar não consegui e quando entro no My Vodafone diz "Lamentamos. De momento não é possivel obter informação. Por ...

Desbloquear telemóvel (Alcatel 1)

Boa tarde, Que procedimentos deverei efetuar, de modo a que consiga desbloquear um telemóvel adquirido muito recentemente (há cerca de um mês), adquirido na loja online da Vodafone? Cumprimentos,José

jmr por Visitante
  • 1188 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas na instalação do serviço 3Play (Net+TV+Voz)

Muito bom dia.Venho por este meio expor um problema com que me deparei na instalação do serviço e que me tem tomado várias horas de telefonemas frustrantes.Indico desde já as duas questões que gostaria de saber se me conseguem ajudar a respoder:1 - P...

jmanique por Novo Utilizador
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número desactivado

Olá.Neste momento não esto uem Portugal a trabalhar mas gostaria de manter o meu número para quando voltar.No entanto, pela falta de uso, foi desactivado.Posso recuperar? Se sim, já vi que tenho de enviar mensagem privada, mas para onde/quem?Obrigada...

PaulaAlves por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos