Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Oferta de Natal

Boa tarde, nas ofertas de natal erecebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inicial de ofertas. Como resolvo? Ob...

Ricardocbsc por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas técnicos

Olá, preciso de ajuda urgenteJa gastei 25 euros a ligar para o apoio ao cliente e preciso de solução o mais rapido possível estou sem servico à mais de 24 horas e estou em tele trabalhoQuem me vai pagar as horas perdidas de trabalho?!

Felps1 por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Que apoio ao cliente?

Coloquei uma questão à Vodafone e recebi o seguinte email ao qual respondi, mas veio de volta, o emai de destino nao existe... que email devo usar?Obrigado 

Apoiocliente.JPG
JoaoMRA por Visitante
  • 1327 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Contacto Provedoria do Cliente

Boa tarde,Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?Cordialemente,Maria

Ativação da oferta Amazon Prime Video

Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 1GB e hoje tentei ativar a oferta da Amazon Prime Video, mas quando entrei no site offers.vodafone.com e faço o login e apenas me aparecem as ofertas da HBO e Tidal.Poderiam me a ajudar a ativar a oferta da Amazon Pr...

YaraManuel por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal

Boa noite, Os 6 meses de oferta Amazon Prime Video, no âmbito da campanha "Ofertas de Natal", também se aplica a clientes móveis? Não necessito de ter o vosso serviço 3p/4p para usufruir desta campanha?

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Erro 12.41 HBO Portugal

Boa noite! Não consigo aceder ao conteúdo HBO Portugal, pois surge um erro 12.41 e a informação para verificar a subscrição junto da Vodafone. A subscrição encontra-se ativa há menos de um mês. Alguém me pode ajudar? Obrigada.

mi_brito por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Móvel 2G/3G/4G

Olá Comunidade,Venho mais uma vez expor uma situação que perdura á muitos anos na minha zona de residência, a cerca de 2km de uma autoestrada, a situação que se passa é que a cobertura móvel é nula ou inexistente,  Devido a esta situação já perdi ime...

Anónimo por Não aplicável
  • 2568 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

ofertas de natal numero não elegivel

Boa tardeNão consigo fazer oferta aos meus familiares.Dá-me sempre numero não elegivelJá li as condiçoes de oferta e não encontro razão aparente.Obrigado

paps_back por Visitante Junior
  • 491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proteção de ecrã

Olá Falaram-me de um serviço da vodafone que posso comprar, em que me trocam o ecrã do telefone se se partir.Como não consigo encontrar no vosso site, escrevo por aqui para ver se me conseguem ajudar se têm mesmo.E se têm, quando trocar o ecrã não te...

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos