Resolvido! Amazon Prime, HBO Max
Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira
Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira
Bom dia,Sou assinante do plano Yorn com 5Gb. Desta última vez, fui cobrado duas vezes, ou seja, descontaram duas vezes o valor de 3,99€ no meu saldo.Gostaria de saber o que houve e ter o ressarcimento do valor em duplicidade.Muito obrigado,Flavio.
Bom dia,Gostava de saber quais as lojas oficiais da Vodafone no Porto e em Vila Nova de Gaia.Obrigado.Cumprimentos,Vítor Pinto
Boa tarde,Após ativar o serviço multisim não consigo realizar nem receber chamadas nem sms.Possuo um samsung s21+ e um smartwatch 45mm.Verifiquei que se desligar o esim nas opções do telefone e depois voltar a ligar já consigo realizar as operações, ...
Desde ontem depois ter efetadudo carregamento nao consigo fazer chamadas, enviar sms e ter acesso aos dados móveisO que posso fazer para resolver?
Recebi um prémio na roda uma torradeira SMEG no dia 12 de agosto de 2022, quando vou consultar as minhas ofertas aparece lá todas as ofertas que recebi, inclusive esta oferta da torradeira SMEG também aparece, carrego em ver oferta para consultar o c...
Boa tarde,À duas semanas que tenho rede muito fraca ou nenhuma na zona onde moro, algo que nao é normal. Sempre tive muito boa rede aqui.Moro em Cête - ParedesOutro problema que me tenho deparado é que durante uma chamada fico por momentos sem ouvir ...
Boa noite gostaria de saber se é possivel alterar o meu ip pelo motivo de jogar jogos online e não ter privilégios do jogo tipo GTA VatentamenteÓscar Pinto
Como desativo o secure net se no site dá erro? Não me aparece subscrição em mais lado, nenhum a não ser na fatura para pagar. Subscrevi por engano há meses atrás mas cancelei quase no momento… o certo é que é me cobrado o valor pelo menos desde junho...
Ola,Eu solicitei a desativação do meu plano pós pago, mas também foi desativo os números, ou seja, perdi os números. Gostaria de saber se há a possibilidade de recuperar os números deixando os no modo pré pago.