cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Faturação - recebi notificação por sms de pagamento mas sem acesso a fatura

Fran_cisco
Visitante Junior
Visitante Junior

No passado mês alterei o modo de faturação: passou de envio por Ctt para eletrónico.

Este mês recebo notificação sms do valor a pagamento mas não recebi a fatura eletrónica.

Verifiquei no meu email no spam e lixo mas nada. Acesso ao My Vodafone e não aparece a opção da fatura em pdf (apenas resumo de consumo).

Necessito da fatura para entregar nos meus serviços de contabilidade pois possuo Contabilidade Organizada.

Alguém que me possa ajudar, sff?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Fran_cisco,

 

Para que possamos analisar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Agradeço e já recebi a fatura mas verifico que embora já não tenham enviado fatura via Ctt cobram-na na mesma como Serviços Suplementares - envio fatura detalhada em papel 😕

Olá @Fran_cisco,

 

Efetuámos as devidas correções e enviámos por mensagem privada os novos dados para pagamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone