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Resposta

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Solução

Fatura com valor fora do contratado

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.

O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @César2

 

Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

contribuinte  *********

Olá @César2 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. 
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Reclamação nº 11528522  DECO PROTESTE

Informamos que, para dar seguimento à analise da fatura, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação via SMS.

 

Pedimos que nos confirme o mesmo por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Peço uma explicação para a cobrança de 104€ em vez de 92€.O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem. è o segundo mês consecutivo a acontecer isto. Como na vez passada irei apresentar reclamação da DECO.

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Deco 11528522 , reaberto.

Olá @César2

 

Lamentamos desde já o valor superior na sua fatura também neste mês. Estamos totalmente disponíveis para analisar a sua fatura.

 

Verificámos a sua mensagem privada e, por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone