Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa tarde.
Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.
O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.
há um mês
Olá @César2,
Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês - última edição há um mês por Prag_Vodafone
contribuinte *********
há um mês
Olá @César2
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês
Boa tarde.
Reclamação nº 11528522 DECO PROTESTE
há um mês
Informamos que, para dar seguimento à analise da fatura, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação via SMS.
Pedimos que nos confirme o mesmo por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 6 horas
Boa tarde. Peço uma explicação para a cobrança de 104€ em vez de 92€.O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem. è o segundo mês consecutivo a acontecer isto. Como na vez passada irei apresentar reclamação da DECO.
há 6 horas
Deco 11528522 , reaberto.
há 6 horas
Olá @César2,
Lamentamos desde já o valor superior na sua fatura também neste mês. Estamos totalmente disponíveis para analisar a sua fatura.
Verificámos a sua mensagem privada e, por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone