Criação
Resposta
Solução
há 7 horas
Boa tarde.
Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.
O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.
há 7 horas
Olá @César2,
Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 6 horas - última edição há 6 horas por Prag_Vodafone
contribuinte *********
há 6 horas
Olá @César2
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 5 horas
Boa tarde.
Reclamação nº 11528522 DECO PROTESTE
há 4 horas
Informamos que, para dar seguimento à analise da fatura, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação via SMS.
Pedimos que nos confirme o mesmo por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone