Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Isto acontece tanto pelo site como pela app móvel. Verifiquei o estado a subscrição e deveria encontrar-se ativa pelo menos até finais de Junho.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
@Iralha
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
boas @BrunoF_Vodafone ,
e posso enviar-lhe os meus dados de forma a verificarem a situação?
Obrigado,
Luis
Olá @lralha,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Olá @oliveiramiguel,
Confirmamos que tema subscrição HBO associada ao seu número.
Pedimos que reinicie e teste novamente.
Se persistir, envie-nos um print do erro, por mensagem privada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Foram-me atribuidos três meses de serviços HBO na minha última renegociação.
Ontem ao tentar aceder ao serviço web da HBO deparei-me com a mensagem de erro "12.41".
Segui as instruções dessa mesma mensagem e contactei a Vodafone via o Chat da app My Vodafone.
A informação obtida foi de contactar a HBO. Conatcei a HBO agora mesmo.
E, pedriam-me para contactar de novo a Vodafone…
Alguém me sabe ajudar?
Bem hajam.
Olá @shapiro,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone