cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO erro na subscrição 12.40

vaniat23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente mas sem sucesso, inclusive já deixei o meu contacto para contactarem mais tarde, mas ainda continuo à espera do vosso retorno

 

Gostaria de usufruir da minha subscrição nos diferentes dispositivos, mas não está a ser possível.

 

Obrigada!

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá vaniat23,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone