Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 04:03 PM
em 16-04-2020 05:48 PM
Olá @JoaoPereira2,
O valor estará efetivamente relacionado com a entrega dos equipamentos. Lembramos que podemos agendar a recolha dos equipamentos na sua morada, de forma segura e rápida. Para isso basta que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Dia mais conveniente para a recolha (apenas dias úteis)
- Período horário pretendido (das 9h às 13h ou das 14h às 18h)
- NIF do titular ou número de conta
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 16-04-2020 06:05 PM
Ok, mensagem privada foi enviada com dados solicitados
Depois da recolha dos equiapmentos o valor será anulado?
Obrigado,
JP
em 16-04-2020 06:17 PM
Verificámos que a questão está já a ser tratada através do Facebook da Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone