cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento Contratual

JoaoPereira2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tendo cessado o contrato com a vodafone no último mês de Fevereiro, com faturas liquidadas na totalidade, hoje recebo a notificação de uma fatura em dívida no valor de 300€ por incumprimento contratual. A que diz respeito este valor? É pela não entrega dos equipamentos, os quais não devolvi pela impossibilidade de deslocar a loja fisica?
 
Obrigado,
Joao Pereira
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoPereira2,

 

O valor estará efetivamente relacionado com a entrega dos equipamentos. Lembramos que podemos agendar a recolha dos equipamentos na sua morada, de forma segura e rápida. Para isso basta que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Dia mais conveniente para a recolha (apenas dias úteis)

- Período horário pretendido (das 9h às 13h ou das 14h às 18h)

- NIF do titular ou número de conta

- Nome completo do titular

- Morada de faturação completa

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Ok, mensagem privada foi enviada com dados solicitados

Depois da recolha dos equiapmentos o valor será anulado?

 

Obrigado,

JP

@JoaoPereira2

 

Verificámos que a questão está já a ser tratada através do Facebook da Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone