cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento em reparação no exterior

kings
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

No dia 5 de outubro liguei para os serviços técnicos da vodafone, dado que os vossos cabos se encontram caídos para dentro de outras propriedades. No momento exigiram que mostrasse por videochamada o tal acontecimento, ao que me foi dito que me ligariam a agendar a reparação dos mesmos. Já se passaram 10 dias e ainda estou à espera da chamada. Representa falta de profissionalismo e cuidado ao cliente (não basta angariar, é preciso manter). Solicito desde já o agendamento, com a maior brevidade possível.

Outra questão, há dois meses procedi à renovação do contrato, onde me foi "oferecido" o aumento da velocidade de internet de 400 mbps para 1000 mbps (download). Venho a constatar nas faturas que a mesma me está a ser cobrada. Na fatura de agosto foi me debitado 1,15 euros e na fatura de setembro 3,25 euros. Solicito o reembolso dos valores na próxima fatura e que regularizem a situação conforme estabelecida no contrato acordado. Relembro tambem que possuo um extensor de wifi (sem qualquer custo) e que o mesmo voltou a ser oferecido aquando da renovação do contrato. 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @kings,

 

Para que possamos verificar o ponto de situação da sua solicitação e as cobranças da sua fatura referente a velocidade da internet, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone