Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2021 05:34 PM
Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço de apoio a clientes, sou obrigada a deslocar-me a uma loja oficial e formalizar a queixa em tal livro para que tenha direito à resposta, pois justifica o mesmo, que só assim a Vodafone responde porque a cópia tem que seguir para a ANACOM. Informação que revela muita incompetência e falta de conhecimentos, especialmente pelas regras atuais devidas ao facto de nos encontrarmos em confinamento com o dever de evitar toda e qualquer deslocação ou presença em estabelecimentos desnecessariamente, pois a existência do Livro de Reclamações on line é OBRIGATÓRIA. Elucido que no confinamento anterior ficou suspensa a prática de fornecer este livro nas lojas, sendo que agora já é obrigatório novamente, contudo, existindo outros meios, deve o cliente evitar a forma presencial. Para além do mais não tenho uma loja aqui à porta, obriga-me a uma deslocação de 20 + 20km: será que me pagam as deslocações para cumprir esta exigência?
Indiquem-me p.f. qual o email do Gabinete de Controle de Qualidade/Provedor direto, assim como a morada para aproveitar o deslocamento e enviar a mesma reclamação registada com aviso de receção para o mesmo gabinete. Indiquem-me igualmente o nome da pessoa responsável que deve receber tal correspondência.
Anna Rocha
em 12-03-2021 09:47 PM
em 13-03-2021 02:01 AM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Quando é dada uma resposta encaminhando para uma página, são sempre feitos testes de acesso e visualização dos conteúdos que indicamos, por vezes em mais do que um browser de internet de forma a garantir que a informação irá corresponder com o que o Cliente irá visualizar, ainda assim por vezes o que surge ao Cliente poderá ser diferente do que é apresentado deste lado, devido aos diferentes sistemas operativos, versões de browsers ou mesmo dos próprios equipamentos (pc, telemóveis, tablets).
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes, assim também como no apoio prestado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-03-2021 12:12 PM
em 12-03-2021 09:46 PM
em 12-03-2021 12:24 PM
em 12-03-2021 09:44 PM
em 24-07-2024 01:26 AM
em 24-07-2024 01:38 AM
Olá @Bruma,
Pode encontrar o acesso ao Livro de Reclamações Online aqui.
No entanto, estamos aqui para ajudar os nossos clientes e gostaríamos muito de poder colaborar na resolução da situação que causou a sua insatisfação. 😔
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor, com os seus dados de Cliente e o detalhe da situação, para verificarmos.
Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 24-07-2024 01:43 AM
em 24-07-2024 01:53 AM
Pode encontrar o link para o Livro de Reclamações Online na nossa página, rolando até à barra preta final, Encontra-se junto aos nossos contacto, à direita do "Fale Connosco".
O link que lhe enviámos é o mesmo a que tem acesso através da nossa página.
Esperamos ter ajudado,😊
Rosa_Vodafone